29 de jan. de 2008

0

Quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então, pude relaxar.
Quando me amei de verdade, pude perceber que o sofrimento emocional é sinal de que estou indo contra a minha verdade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Quando me amei de verdade,comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado, inclusive eu mesmo.
Quando me amei de verdade,comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo. Mas, hoje eu sei que é amor-próprio.

(CHARLES CHAPLIN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,que bom ter você no meu cantinho,seu recadinho me deixa muito feliz!
Beijinhos da Helaine